Seja um associado IBEF Jovem

IBEF JOVEM

Missão
Associar jovens executivos de finanças e contribuir para sua formação e desenvolvimento profissional, enfocando aspectos econômicos, políticos e sociais, com objetivo de contribuir com a perenidade da Instituição.

Visão
Ser referência como início de relacionamento com o IBEF-SP para jovens executivos de finanças de São Paulo.

Público-Alvo
Executivos de finanças com idade até 35 anos, com preferência aos pós-graduados na área de finanças em programas lato sensu (MBA/Especialização) e strictu sensu (mestrado/doutorado). Estudantes de graduação em administração, contabilidade, economia (sem prejuízo de outras) que pretendem exercer a função de executivo de finanças.
Candidatos ao grupo de trabalho IBEF Jovem serão submetidos à análise da Vice-Presidência de Admissão e Freqüência e Liderança IBEF Jovem.

Contribuição associativa especial para o Programa IBEF Jovem – Categorias:
• Profissionais com idade até 25 anos;
• Profissionais com idade de 26 a 30 anos.

Estrutura

Líder IBEF Jovem

José Vinícius de Oliveira Alves
Começou sua carreira na Cielo S.A há 10 anos como estagiário de Planejamento Financeiro e passou pelas áreas de Tesouraria, Rentabilidade e Custos e Análise Econômico-Financeira, além de atuar como Business Partner de Finanças e Gestor de Controle e Eficiência em Gastos na mesma Cia. Atualmente é Head de Finanças da Braspag, uma empresa Cielo S.A. Faz parte da Diretoria Executiva do Ibef/SP e é líder da iniciativa Ibef Jovem desde 2015, responsável pela criação do programa Mentoring Ibef Jovem que em 3 anos possibilitou encontros de mentoria entre mais de 50 CFOs com jovens executivos de finanças. Obteve menção honrosa no 9º Prêmio Revelação em Finanças IBEF/KPMG e saiu-se vencedor no mesmo prêmio ano seguinte.

empresas mantenedoras

membros corporativos

apoio