IBEF SP na Imprensa | Petrobras: Ainda temos tempo para anunciar desinvestimentos neste ano, diz Parente

Fonte: Valor Pro
Por Camila Maia

A Petrobras continua com sua meta de desinvestimentos de US$ 21 bilhões no biênio de 2017 e 2018, afirmou há pouco Pedro Parente, presidente da companhia. Até o momento, a companhia não avançou nas vendas de ativos, desde que foi forçada a alterar a metodologia utilizada por ordem do Tribunal de Contas da União (TCU).

“A meta está absolutamente mantida”, disse Parente a jornalistas há pouco, antes de participar de cerimônia em que será homenageado na entrega do prêmio Equilibrista, promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (Ibef SP).

Segundo Parente, ainda há tempo para que desinvestimentos sejam anunciados em 2017. “Estamos trabalhando para que as coisas saiam o mais rapidamente possível, disse, citando notícias que estão circulando sobre vendas de ativos como a Transportadora Associada de Gás (TAG), ativos de fertilizantes e poços de petróleo em águas rasas e terrestres.

Leia a matéria completa em: http://www.multiclipping.com/UploadedFiles/2017/12/7/a42a37ef-2e20-4a20-b5d8-e52ecadfb3af.pdf

Deixe um comentário