IBEF São Paulo

Login do associado Login

O Equilibrista

Banner Premios

O Prêmio

O reconhecimento das qualidades individuais é uma das formas adotadas pelo IBEF São Paulo para valorizar seus associados. Instituído em 1984, o Prêmio “O Executivo de Finanças do Ano” é o ponto alto dessa política e, por meio dela, não apenas os premiados são valorizados, mas, também, todos os executivos de finanças que ocupem a posição de Chief Financial Officers – CFOs, em empresas relevantes.

Ao executivo premiado é concedido o troféu “O Equilibrista”, escultura em bronze criada pelo artista plástico Osni Branco, que representa os desafios da carreira e as habilidades exigidas dos profissionais da área financeira.

Processo Seletivo

“O Executivo de Finanças do Ano” é escolhido dentre os CFOs associados do IBEF SP através do voto direto de seus pares. O indicado deve atuar em uma empresa conceituada, além de apresentar em sua carreira, superior a 10 anos, um desempenho profissional brilhante, realizações relevantes e conduta pessoal irrepreensível. Esta premiação conta com o reconhecimento da comunidade de negócios e da mídia, como a mais importante homenagem prestada aos CFOs no Brasil.

Veja os vencedores dos anos anteriores:

X

Premiados 2013

Vencedor(es) 2013 ?>

André Luís Rodrigues

Premiados

Vencedor(es)2016

2016

Simone Borsato

Vencedor(es)2015

2015

Guilherme Cavalcanti

Vencedor(es)2014

2014

Daniel Levy