IBEF debate Programas de Continuidade de Negócios em TI

março 5, 2012 11:25 am Publicado por

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF SP – promove café da manhã no dia 8 de março, a partir das 7h30, para debater o tema “Implementando uma gestão efetiva da continuidade de negócios. O desafio de sair da teoria para a prática”. A apresentação será realizada na sede do Instituto, em São Paulo, com a participação de Edgar D’Andrea, sócio da PwC Brasil; Ana Rosa, diretora da PwC Brasil para o tema Continuidade de Negócios; e Walkyria Augusto, docente do MBA de Gestão de Instituição Financeira da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Entre os temas abordados estão como desenvolver um Programa de Continuidade de Negócios focado em TI para que as operações na empresa não sofram interrupções, no caso de haver a indisponibilidade dos recursos que dão suportes a essas operações, como equipamentos, sistemas de informação, instalação e pessoal. Também será apresentado um caso prático de como uma empresa que atua no mercado de renda fixa conseguiu incorporar a gestão de continuidade de negócios à sua cultura.

Agenda:

“Implementando uma gestão efetiva da continuidade de negócios. O desafio de sair da teoria para a prática”

Apresentação: Edgar D’Andrea, Ana Rosa, Walkyria Augusto.
Data: 08/03/2012 (quinta-feira)
Horário: 7h30 às 9h
Local: sede do IBEF SP – Avenida Paulista, 2.073 – Ed. Horsa II – 8º andar – Conj. 801 (estacionamento à R. Padre João Manoel, 60 – 2º subsolo)
Inscrições: Tel: (11) 3016 – 2121, com Úrsula Garcia (ursula@ibef.com.br)