Getting your Trinity Audio player ready...
|
O petit comité responsável pelo IBEF Global reuniu-se na manhã desta terça-feira (09/12), na sede do Instituto. Durante o encontro, foram definidas três grandes linhas de ação: a realização de um evento social em março de 2015 para lançamento da iniciativa; o perfil dos convidados; e a estratégia para atrair o público-alvo.
O IBEF Global tem como prioridade aproximar o Instituto de executivos expatriados que atuem em posições de liderança e demais C-level com perfil internacional.
Carlos Santa Cruz, CEO da PPG Brasil e América do Sul, participou da reunião do IBEF Global pela primeira vez e ficou bem impressionado. Ele é peruano e vive há 15 anos no Brasil. Também trabalhou na China e nos Estados Unidos.
a
a
“Eu não sou financeiro; eu sou presidente de empresa e toda a minha carreira foi mais voltada para a área de negócios, comercial. Eu acho que o IBEF Global será de muito valor agregado para mim, pois poderei compartilhar experiências com a comunidade financeira. O dia de hoje foi muito rico”, destacou.
a
a
Além de Santa Cruz, estiveram nesta reunião: Rogério Menezes, líder da iniciativa; Sergio Dias, sócio da PwC; Sonia Fanhani, vice-presidente de Finanças da Schneider Eletric para a América Latina; e Vitor José Fabiano, diretor financeiro da GRSA (Compass Group). Gabriela Gaytan, CFO da IBM Brasil, também é membro da iniciativa.
O IBEF Global se organiza cada vez mais e ações estão em andamento, afirmou Rogério Menezes. O calendário para 2015 começará com um evento social e terá sequência com encontros periódicos para discutir temas pertinentes à realidade dos expatriados.
a
a
a
“Contamos com um grupo de pessoas muito experientes e que trazem boas ideias. Todos são profissionais respeitados e com sólida vivência internacional. Em 2015, o IBEF Global chegará para ficar!”, completou Menezes.
a
a
a
a