Getting your Trinity Audio player ready...
|
Repaginadas, as Comissões priorizarão temas de relevância para o CFO e ações para fortalecer o posicionamento do IBEF no mercado
Já está disponível para os associados a nova estrutura das Comissões Técnicas. As mudanças foram uma resposta à demanda dos associados por temas de relevância maior para os CFOS.
“Queremos que as Comissões Técnicas contribuam cada vez mais para a construção do posicionamento do IBEF SP no mercado”, afirma Luciana Medeiros, Vice-Presidente Técnica do Instituto.
A estrutura mais dinâmica e enxuta possibilitará aos ibefianos participar de eventos mais focados e relevantes, conforme suas áreas de interesse, e aprofundar seus conhecimentos por meio dos grupos de estudos formados a partir das seis Comissões:
- Controladoria e Contabilidade
- Centro de Serviços Compartilhados (CSC)
- Tesouraria e Riscos
- RI/Mercado de Capitais
- Tributos
- Instituições Financeiras
“Todos os associados estão convidados a participar das Comissões Técnicas e conhecer os novos líderes”, destaca Luciana Medeiros.
Para fazer parte das equipes de trabalho das Comissões Técnicas, basta atender aos seguintes critérios: ser associado do IBEF SP; estar em dia com a trimestralidade; e atuar profissionalmente em área ou setor diretamente ligado ao tema-chave da Comissão escolhida.
Dois grandes eventos das Comissões Técnicas serão realizados neste mês. No dia 25, acontecerá o Seminário de Tesouraria, com o tema “O papel estratégico da Tesouraria no atual cenário macroeconômico”. No dia 30, o CFO da Wheaton Brasil, Mário Mafra, fará a apresentação “Análise e gestão de custos e de capital de giro”.
Para obter mais informações sobre esses e outros eventos do Instituto, acesse: www.ibefsp.com.br.