Av. Pres Juscelino Kubitschek 1726, Cj. 151 São Paulo / Itaim bibi +55 11 3016-2121

CFO Forum 2015 dá boas-vindas

De hoje até domingo, CFOs estarão reunidos no hotel fazenda Dona Carolina, em Itatiba (SP), para mais uma edição do CFO Forum IBM/IBEF SP.

Fotos: Mário Palhares e Fabio H.

O local, que na época de ouro do café foi uma das maiores fazendas produtoras de São Paulo, preserva a arquitetura de traços coloniais. Na entrada principal, ainda é possível ver o terreiro utilizado para secar os frutos do cafezal. 

O charme do hotel fazenda encantou os líderes de finanças. Para Mário Mafra, diretor financeiro da Wheaton Brasil Vidros, despertou memórias dos tempos em que era garoto em Minas Gerais. “Adorei o hotel, lembrou minha infância. Cresci na Zona da Mata e meu pai tinha um sítio de café”, comentou. No jantar de boas-vindas, os CFOs tiveram a oportunidade de provar comidas frescas da fazenda.

Visão noturna da casa sede.

Marcelo Porto, presidente da IBM Brasil(centro), e Gabriela Gaytan, CFO da companhia (direita).

Cardápio ressaltou o sabor de ingredientes naturais.

Ibefianos prestigiam o jantar de boas-vindas.

No final da noite, os convidados foram embalados pela serenata do cantor Nascimento. De estilo eclético, ele tocou músicas sertanejas, canções argentinas e até mesmo clássicos dos Beatles. Entre uma balada e outra que entoava, os ouvintes se revezavam em lhe pedir canções.

Roberto Carlos de Sá, diretor financeiro para a América do Sul da Iramec Autopeças (Grupo Antolin), era um desses ouvintes. O executivo participa pela primeira vez do CFO Forum. Ao lado da esposa Marcilene e de suas filhas, fazia questão de acompanhar cada música que saía da viola caprichosa de Nascimento. “É uma noite genuína. Aqui do meu lado está um americano, uma portuguesa e todos nós estamos cantando músicas sertanejas, canções em espanhol e inglês”, declarou Sá.

Seresta na fazenda com o cantor Nascimento.

“Eu faço parte do IBEF SP há bastante tempo e não poderia esperar algo diferente. Tudo que é feito pela organização sempre tem muita qualidade”, completou o diretor financeiro. A esposa concordou: “O melhor é a oportunidade de estarmos todos juntos, curtir a família. Foi uma noite maravilhosa”.

O evento segue até o dia 16 de agosto com uma programação de palestras e atividades.

Compartilhe: