Contagem regressiva para o Prêmio Revelação em Finanças

Escultura do Prêmio Revelação em Finanças, criada pelo artista Osni Branco

Serão abertas a partir da próxima segunda-feira (11) as inscrições para a 13ª edição do Prêmio Revelação em Finanças IBEF SP/KPMG. A premiação é concedida a jovens profissionais (até 35 anos de idade) que realizaram trabalhos inovadores na área financeira. O trabalho inscrito poderá ser individual ou em grupo.

>>> Clique aqui para acessar o site do Prêmio! 

Neste ano, o Prêmio terá uma novidade: os candidatos poderão enviar apresentações em power point ou em vídeo de até 10 minutos, antes de iniciarem a elaboração do relato por escrito. Tal medida visa dar maior segurança sobre a escolha do tema pelo jovem executivo, além de incentivar novas inscrições, uma vez que vídeos e power point tornaram-se meios muito comuns de divulgação de informações.

“A banca examinadora entendeu que esses formatos também são válidos para contar experiências inovadoras em finanças”, afirma Luiz Roberto Calado, coordenador do Prêmio. Calado destaca o ineditismo da decisão, uma vez que nenhum outro prêmio existente, no Brasil ou no mundo, voltado a finanças tem esta característica.

O Prêmio Revelação continua inovando, mesmo em sua 13ª edição. Para mais detalhes, acesse: www.premiorevelacao.ibef.net.br

Compartilhe: