Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um dos maiores e mais renomados escritórios de advocacia do país adere ao programa e passa a integrar o grupo de trabalho que já conta com outros 12 escritórios.
São Paulo -O Demarest e Almeida Advogados, um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e um dos maiores da América Latina, comunicou hoje seu engajamento no grupo de trabalho do Programa de Aceleração do Crescimento para Pequenas e Médias Empresas (PAC-PME) – www.pacpme.com.br, de forma a contribuir com o aperfeiçoamento das propostas que contemplam regulamentação da CVM e do Governo.
Para Thiago Giantomassi, sócio do escritório, “a iniciativa é inovadora porque o incentivo fiscal da proposta, ao fomentar o acesso ao mercado de capitais por PMEs, estimula o desenvolvimento de tais empresas por meio de um mercado que pressupõe a formalização, com retorno para toda sociedade e arrecadação para o Governo.”
O Demarest e Almeida engaja-se no grupo de trabalho que já conta com os escritórios de advocacia Azevedo Sette Advogados, Barbosa, Müssnich & Aragão, Lefosse Advogados, Machado Meyer, Marcos Martins Advogados, Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Quiroga, Mayer Brown, Motta, Fernandes Rocha, Pinheiro Neto Advogados, Souza, Cescon, Barrieu & Flesch, TozziniFreire Advogados, Wongtschowski & Zanotta.
Perfil-o Demarest e Almeida Advogados (www.demarest.com.br): o Demarest e Almeida Advogados é um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e um dos maiores da América Latina. Fundado em 1948, o escritório tem por objetivo prestar serviços jurídicos com alto padrão de qualidade e excelência nas mais diversas áreas do Direito Empresarial. Com escritórios nas principais cidades do Brasil e em Nova York, Demarest e Almeida conduz transações nacionais e internacionais e atende clientes de todos os continentes, em especial da Europa, Ásia e Américas. Ao todo são mais de três mil clientes, dos quais 15% estão listados no ranking da revista Fortune 500.
Sobre o PAC-PME (www.pacpme.com.br): O Programa de Aceleração do Crescimento para Pequenas e Médias Empresas (“PAC-PME”) é um Portal completo de soluções empresariais, a qual disponibiliza seis diferentes recursos de maneira simples e descomplicada: educacional, capital de crescimento, presença digital, competitividade, show room de PMEs, e investidores. Com esse Portal, pequenas e médias empresas passar a ter mais um canal de promoção de desenvolvimento e emancipação empreendedora. As PMEs encontram treinamento continuado, acesso a inovações, técnicas de marketing e presença digital, economia por meio de compras coletivas, ideias de novos produtos e serviços, e opções para obtenção de capital para crescimento, assim como exposiç&a tilde;o frente a potenciais investidores.
Grupo de trabalho do PAC-PME: Intermediários Financeiros: Banco Barclays, Banco Bradesco BBI, Banco BTG Pactual, Banco Credit Suisse, Banco do Brasil, Banco Itaú BBA, Banco Modal, Banco Morgan Stanley, Banco Santander, Banco Votorantim, Bank of America Merrill Lynch, Citi; Consultores Legais: Azevedo Sette Advogados, Barbosa, Müssnich & Aragão, Demarest e Almeida, Lefosse Advogados, Machado Meyer, Marcos Martins Advogados, Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Quiroga, Mayer Brown, Motta, Fernandes Rocha, Pinheiro Neto Advogados, Souza, Cescon, Barrieu & Flesch, TozziniFreire Advogados, Wongtschowski & Zanotta; Auditores: BDO, Deloitte Touche Tohmatsu, Ernst & Young Terco, Grant Thornton, KPMG, Parker Randall Brasil, PricewaterhouseCoopers; e Entidades e Associações: @titude, ANCORD, ANEFAC, BRAiN, Direct Edge, Endurance Capital Partners, Jardim Botânico Investimentos, IBEF-SP, LEAD/MZ Consult, e Movimento Brasil Competitivo – MBC.
http://www.revistafatorbrasil.com.br/ver_noticia.php?not=221636
Editoria: revistafatorbrasil.com.br