IBEF na Imprensa | Executivos financeiros mostram sinais de recuperação dos setores econômicos

Ibef conclui que a volta dos níveis de preços a patamares melhores para as empresas deixa uma mensagem mais otimista para 2017

Fonte: Executivos Financeiros – 03/05/2017

Os CFOs veem sinais de melhoria no cenário econômico e torcem para que o pior tenha ficado para trás. Esse foi o tom do primeiro almoço da Diretoria Vogal no ano, realizado em abril.

A Diretoria Vogal é formada por um grupo de 80 executivos do Ibef SP. O órgão se reunirá a cada três meses com o objetivo de oferecer um panorama sobre a economia brasileira. Isso a partir das diferentes visões setoriais dos executivos que compõem o colegiado, explicou Marco Castro, presidente da Diretoria Executiva do Ibef SP e sócio da PwC, na abertura do evento.

“Este é um excepcional começo para o trabalho deste grupo¨, ressaltou Rogério Menezes, CFO da Smurfit Kappa para Brasil, Argentina e Chile, ao constatar o recorde de mais de 60 executivos presentes em um único almoço da diretoria. Como 1o. vice-presidente do Ibef SP, Menezes será responsável por conduzir as reuniões da Diretoria Vogal na gestão 2017-2019.

Leia a matéria completa em: http://www.executivosfinanceiros.com.br/especiais/economia/item/5243-executivos-financeiros-mostram-sinais-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-dos-setores-econ%C3%B4micos.html

Compartilhe: