IBEF-SP lança Prêmio Golden Tombstone

O IBEF-SP lançou, nesta segunda-feira (15), o Prêmio Golden Tombstone, iniciativa que premiará a melhor operação financeira de captação de recursos do ano. As inscrições tiveram início no dia 15 de agosto e se encerrarão em 14 de outubro.

Iniciativa ímpar no Brasil, o Prêmio Golden Tombstone IBEF-SP 2016 tem como referência dois prêmios internacionais: Deals of the Year e IFR Awards.

Inscrições serão realizadas por meio do site do Prêmio. A escultura da premiação é obra do artista Osni Branco

O Prêmio está dividido em três categorias: Operações de emissão de títulos de dívida (Debt); Operações de ações (Equity); e Operações de fusões e aquisições (M&A).

Para concorrer a esta edição do Prêmio, a operação deve ter sido iniciada entre 1º de outubro de 2015 e 30 de setembro de 2016, e concluída até a data de encerramento das inscrições.

A inscrição é gratuita e requer o preenchimento e envio do formulário padrão, disponível no site oficial do Prêmio Golden Tombstone IBEF-SP 2016.

Reconhecimento – As empresas cujas operações financeiras forem consideradas as melhores da sua respectiva categoria, de acordo com os critérios técnicos pré-estabelecidos pela Comissão Julgadora, serão premiadas com ‘Placas Comemorativas de Mérito’.

Dentre essas operações, uma será escolhida pela Comissão Julgadora do Prêmio como a Melhor Operação Financeira do Ano e receberá uma escultura representativa de autor.

Quem pode inscrever? – Empresas nacionais e multinacionais com atuação no Brasil, que tenham efetuado operações em uma das categorias válidas do Prêmio. A inscrição poderá ser feita pela empresa diretamente ou por seus assessores e/ou consultores financeiros, empresas de auditoria, advogados contratados pela empresa e/ou instituições financeiras que assessoraram a operação (advisors).

Para acessar o regulamento do Prêmio Golden Tombstone IBEF-SP 2016, visite o site oficial: http://www.goldentombstone.ibef.net.br.

Compartilhe: