IBEF SP na Imprensa

Veja os destaques da mídia para o Prêmio Revelação em Finanças IBEF SP/KPMG.

[Estadão: Coluna Direto da Fonte – 21/10/2016]

Na frente

Com presença de Rodrigo Galindo, CEO do grupo Kroton, acontece hoje a entrega do Prêmio Revelação de Finanças. No hotel Unique.

Fonte: Estadão

Escultura “Revelação em Finanças”, criada por Osni Branco

 

[Valor Econômico: Agenda – 20/10/2016]

Revelação em finanças

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo realiza sua cerimônia anual de entrega do 13º Prêmio Revelação de Finanças. O evento contará com a palestra de Rodrigo Galindo, CEO da Kroton Educacional. O objetivo do prêmio é estimular trabalhos de inovação em finanças nos ambientes corporativos e acadêmicos.

Data: 21 de outubro

Horário: 12h às 14h

Local: Hotel Unique – Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 4.700. São Paulo / SP

Informações: www.ibefsp.com.br

Fonte: Valor Econômico

 

[DCI: Coluna Plano de Voo – 21/10/2016]

Inovação em finanças

Rodrigo Galindo, CEO do grupo Kroton Educacional, é o palestrante do evento de hoje (21), do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF-SP), para entrega do 13° Prêmio Revelação de Finanças, na capital paulista. Serão premiados trabalhos de inovação em finanças nos ambientes corporativos e acadêmicos”, enfatiza o presidente do Ibef-SP e Saint Paul Escola de Negócios, José Cláudio Securato.

Fonte: DCI

 

[Arena do Pavini – 20/10/2016]

IBEF entrega 13º Prêmio Revelação de Finanças na sexta-feira

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF-SP) realiza no próximo dia 21 de outubro, sexta-feira, um almoço e cerimônia de entrega do 13° Prêmio Revelação de Finanças, em São Paulo, a partir das 12 horas, no hotel Unique. O evento contará com a palestra de Rodrigo Galindo, presidente do grupo Kroton Educacional.

O Prêmio Revelação em Finanças IBEF SP/KPMG chega à sua 13ª edição e se consolida como a mais importante iniciativa voltada a premiar trabalhos de inovação em finanças nos ambientes corporativos e acadêmicos. A iniciativa estimula o desenvolvimento de jovens executivos, já que a idade limite é de 35 anos.

Concorrem à premiação os jovens autores dos três projetos finalistas selecionados pela Banca Examinadora. A empresa ou instituição onde o vencedor trabalha será premiada com a placa Incentivo ao Talento a Jovens Executivos.

Fonte: Arena do Pavini

 

[Portal Crédito e Cobrança – 19/10/2016]

Iniciativa reconhece trabalhos de inovação nos ambientes corporativos e acadêmicos

O IBEF-SP, Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo, realiza no próximo dia 21 de outubro, sexta-feira, um almoço e cerimônia de entrega do 13° Prêmio Revelação de Finanças, em São Paulo, a partir das 12 horas, no hotel Unique. O evento contará com a palestra de Rodrigo Galindo, CEO do grupo Kroton Educacional. O prêmio é uma iniciativa voltada a reconhecer trabalhos de inovação em finanças nos ambientes corporativos e acadêmicos. Vale lembrar que a iniciativa estimula o desenvolvimento de jovens executivos, já que a idade limite é de 35 anos. Concorrem à premiação os jovens autores dos três projetos finalistas selecionados pela Banca Examinadora. A empresa ou instituição onde o vencedor trabalha será premiada com a placa Incentivo ao Talento a Jovens Executivos.

Fonte: Portal Crédito e Cobrança

Compartilhe: