Getting your Trinity Audio player ready...
|
Oportunidade de exercitar a saúde e fazer novas amizades garante um público fiel de executivos nas caminhadas patrocinadas pela Sodexo
João Ribeiro, diretor financeiro da Dell, acordou cedo na manhã desta quinta-feira (26) para participar da caminhada energética patrocinada pela Sodexo, primeira atividade da programação do Socioesportivo 2016. Assim como muitos executivos que participam deste momento, ele conseguiu unir o melhor de dois mundos: exercitar a saúde e fazer networking ao mesmo tempo.
No evento pela primeira vez, João Ribeiro já fez amigos durante a caminhada. “É uma oportunidade para conhecer pessoas, estabelecer relacionamentos e trocar experiências, em um local paradisíaco”, destaca. No grupo de executivos que ele conheceu hoje está Priscila Medina, que participa do Socioesportivo pela segunda vez. “No evento passado, fiz amizades na caminhada que duram até hoje”, relembra a superintendente da Alelo.
Francisco Camina, controller do Grupo Estado, também não perde as caminhadas quando está no Socioesportivo. “É para começar o dia bem e ter motivação para fazer todas as atividades do evento”. Em sua quinta participação, Camina ressalta que a integração com pessoas de outras empresas e segmentos, e a chance de rever amigos são pontos fortes do Socioesportivo.
Qualidade de vida – Focada em oferecer serviços para proporcionar qualidade de vida dentro das empresas, a Sodexo é uma parceira de longa data do IBEF São Paulo. Neste Socioesportivo, além das caminhadas, a companhia patrocina o torneio de tênis.
“Praticar exercício físico e manter uma alimentação balanceada é fundamental para a qualidade de vida das pessoas”, ressalta Priscila Fleury, gerente comercial da empresa, ao explicar a longevidade da parceria para este evento, alinhado aos valores da marca.
Ela acrescenta que a Sodexo oferecerá ao longo do Socioesportivo 2016 o programa “Mais Saúde”. Nesta ação, que ocorre em paralelo ao torneio de tênis, os participantes poderão realizar, com a assistência de profissionais, um exame de bioimpedância (análise completa para avaliação do peso corporal) e receber orientações sobre nutrição e exercícios físicos.
A Sodexo oferece para o mercado corporativo mais de 100 serviços relacionados à qualidade de vida, acrescenta a gerente de marketing, Marianna Camargo. A empresa possui divisões de negócios: alimentação e serviços, e cartões. Para se ter uma ideia do tamanho de uma parte do negócio, basta dizer que a companhia serve, por dia, mais de 1,5 milhão de refeições no Brasil. Ao todo, são 2 mil empresas clientes no país.
Neste ano, a empresa de origem francesa tem mais um motivo para celebrar: seu aniversário de 50 anos de atuação no mundo.