IBEF MULHER

Missão e Objetivos
Maximizar o valor da diversidade, incentivando uma maior integração entre gêneros no ambiente de negócios, por meio de:

• Consideração a visão e a perspectiva da mulher executiva no ambiente IBEF SP;
• Representação do pensamento da mulher executiva;
• Ampliação da participação das mulheres executivas no ambiente IBEF SP;
• Facilitação a integração entre os executivos.

Critérios de Participação
Podem participar do IBEF Mulher executivas que atuem em áreas relacionadas a finanças, e empresárias que possuam envolvimento no seu dia a dia com o tema.
É necessário ser associada ao IBEF SP.

IBEF Mulher convida: Insights de diversos setores da economia sobre a COVID-19

 
     
 
     
 
     
 
 
 
.   .
 

Artigos

Empresas se atentam para a materialização dos impactos financeiros das questões ESG

As questões ambientais, sociais e de governança (ESG, na sigla em inglês) impactam a estratégia de negócios de diversas áreas. Para discutir o tema, o IBEF Mulher realizou, no dia 3 de setembro, um webinar em conjunto com o Veirano Advogados, levando especialistas para debater sobre riscos e oportunidades ESG […]

CFO tem papel fundamental em momento de crise

O momento atual de crise e a recuperação dos negócios estão em pauta nas empresas ao redor do mundo. Essa discussão reflete diretamente no papel das lideranças, que devem ter a ambidestria como nova mentalidade colocando, principalmente, o CFO dentro de um papel fundamental nos negócios, aliado ao CEO na tomada de decisões. As perspectivas para a recuperação dos negócios foram debatidas em webinar do IBEF Mulher, realizado no dia 4 de agosto e moderado por Maria José De Mula Cury, sócia na PwC Brasil e VP do IBEF Mulher.

Líder IBEF Mulher

Maria José Cury
Sócia da PwC
Bacharel em Ciências Contábeis e Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica – PUC. 30 anos de experiência de auditoria externa e consultoria no mercado financeiro brasileiro, envolvendo as revisões das demonstrações financeiras preparadas de acordo com as práticas contábeis adotadas no Brasil, bem como USGAAP e IFRS. Responsável por diversos trabalhos de revisão de controles internos, processos de governança corporativa, revisão e reestruturação de processos de controles internos e trabalhos de due diligence.

patrocinado

anuncie