IBEF MULHER

Missão e Objetivos
Maximizar o valor da diversidade, incentivando uma maior integração entre gêneros no ambiente de negócios, por meio de:

• Consideração a visão e a perspectiva da mulher executiva no ambiente IBEF SP;
• Representação do pensamento da mulher executiva;
• Ampliação da participação das mulheres executivas no ambiente IBEF SP;
• Facilitação a integração entre os executivos.

Critérios de Participação
Podem participar do IBEF Mulher executivas que atuem em áreas relacionadas a finanças, e empresárias que possuam envolvimento no seu dia a dia com o tema.
É necessário ser associada ao IBEF SP.

IBEF Mulher convida: Insights de diversos setores da economia sobre a COVID-19

 
     
 
     
 
     
 
 
  .
.   .

Artigos

Cenário atual exige maior resiliência de CFOs e foco em soft skills

As competências comportamentais (soft skills) já eram abordadas e trabalhadas dentro das companhias há algum tempo, mas diante do atual cenário de crise, decorrente da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), essas habilidades serão cada vez mais exigidas dentro das organizações, especialmente dos profissionais de finanças. O tema foi abordado no Webinar Certificação CFO, realizado pelo IBEF-SP na sexta-feira, 17 de julho, com o tema Os Principais Hard & Soft Skills na Carreira do CFO.

Pandemia antecipa tendências e acelera mudanças nas relações de trabalho

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) tem trazido grandes reflexões sobre como será o futuro dentro das empresas e na sociedade como um todo. Em Webinar promovido pelo IBEF Mulher no dia 29 de junho, Fernando Alves, sócio-presidente da PwC Brasil, abordou o tema da perspectiva para a retomada e […]

Líder IBEF Mulher

Maria José Cury
Sócia da PwC
Bacharel em Ciências Contábeis e Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica – PUC. 30 anos de experiência de auditoria externa e consultoria no mercado financeiro brasileiro, envolvendo as revisões das demonstrações financeiras preparadas de acordo com as práticas contábeis adotadas no Brasil, bem como USGAAP e IFRS. Responsável por diversos trabalhos de revisão de controles internos, processos de governança corporativa, revisão e reestruturação de processos de controles internos e trabalhos de due diligence.

patrocinado

anuncie