Saiba qual o impacto das megatendências na função fiscal do futuro

A Comissão de Tributos do IBEF-SP realizará, na próxima quinta-feira (13), o Seminário “Tax Transformation – A Função Fiscal do Futuro”, a partir das 8h, na sede do IBEF-SP, com apoio do escritório LBMF – Barbosa & Ferraz Ivamoto.

O evento abordará como a função fiscal é influenciada pelas megatrends, o papel das organizações nestas evoluções, e entender o momento das empresas e os projetos de transformação que estão realizando.

Para realizar esse debate, foram convidados: Alessandra Heloise Vieira, head do Tributário para a Claro Brasil, Daniela Meili, CFO da Henkel no Brasil, André Barros, chefe de Novos Produtos da Cassis Group, e Bruno Ogusuko, diretor de Desenvolvimento de Negócios Fiscais da SAP. A moderação do painel contará com o know-how de Marienne Coutinho, sócia de Tax na KPMG.

A proposta é ainda compartilhar experiências que gerem novos pensamentos sobre o futuro, e novas formas de agregar valor ao negócio utilizando a tecnologia no departamento de tributos. Além de mostrar como a aplicação de tax transformation pode ajudar na redução de erros e menor alocação de tempo dos profissionais em tarefas repetitivas, gerando assim aumento de produtividade e maior foco em atividades estratégicas.

Confira alguns dos temas centrais que estarão em debate: a estrutura da área de tax e o seu papel estratégico para o negócio; a perspectiva das autoridades fiscais na busca pela transparência por meio do uso de tecnologias e troca de informações entre tributantes e países; estratégias tributárias inovadoras; digitalização de processos; a área de tax do futuro; e como construir o business case para iniciar o processo de Tax Transformation em seu negócio. Para inscrever-se no evento, clique aqui.

Deixe um comentário