Dialogando com Executivos para promover melhores relações com Stakeholders

  1. Carga Horária: 6 horas
  2. Período: 30/11; 07/12; 14/12
  3. Dias da Semana: Terças-feiras
  4. Horário: 19h15min – 21h15min
  5. Investimento: R$ 680,00 associado e R$ 810,00 não associado
  6. Metodologia: Aulas 100% síncronas pela plataforma disponibilizada pelo IBEF SP, com exposição dialogada e casos práticos para discussão. Com possível aplicação de Pré teste com perguntas abertas e análise de casos práticos.
  7. Sobre o curso: Qual a importância de compreendermos que fazermos partes de sistemas complexos e que, cada parte desse sistema influencia no todo? Para sustentar resultados precisamos mobilizar redes fortes e compreender as diferentes perspectivas que compõem os sistemas do qual fazemos partes. Quando conseguimos conectar as várias partes a um mesmo propósito, somos capazes de mobilizar o mais alto potencial possível.
  8. Programa:

Em parceria com Izabela Mioto, nossa facilitadora, convidamos executivos com muita experiência de mercado para construirmos, juntos, insights que facilitarão a nossas jornadas como executivos.

Serão 3 encontros, de 2 horas cada:

Encontro 1 – Falaremos sobre interdependência e dialogaremos com Felício Ferraz, CEO com experiência em 7 países diferentes.

Encontro 2 – Teremos a honra de conversar com José Carlos Teixeira Moreira, fundador e CEO da Escola de Marketing Industrial. Já ouviram falar sobre Usina de Valor?  Teremos uma perspectiva bastante diferenciada.

Encontro 3 – Teremos um momento com duas experientes diretoras de RH que sempre atuaram com foco estratégico e tem como premissa a compreensão da perspectiva de todos os stakeholders para apoiar os resultados organizacionais.

Docentes: Izabela Mioto, Mestre em Psicologia pela Unesp, campus de Assis. Pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, pela FAAP/SP. MBA em Desenvolvimento do Potencial Humano, pela Franklin Covey/SP.

Mais de 15 anos de experiência como palestrante e com programas de desenvolvimento de lideranças e equipes, processos de Assessment e Coaching, implementação de gestão por competências para empresas de grande porte – Laboratório Lilly, LDC, Takeda, Claro Brasil, Tokio Marine, Brasilprev, Yamaha Motors e Yamaha Musical, Century Link, Banco Daycoval, Mondial Assistance, Ativa Investimentos, Portugal Telecom Brasil e Portugal, Esporte Clube Pinheiros, Xingu Agrícola, dentre outras.

Interventora e facilitadora da metodologia Human Code. Analista Quantum e DISC/Motivadores

 

Quórum mínimo de 12 candidatos matriculados para realização do curso

O IBEF-SP reserva-se o direito de alterar o corpo docente durante o curso em função de necessidades pessoais ou institucionais, não comprometendo a qualidade do curso

Formulário de Inscrição