IBEF Master realiza segundo encontro com sucesso

novembro 3, 2014 11:09 am Publicado por

Ao sabor de iguarias chilenas, no recém-inaugurado restaurante Eolo, cerca de 70 pessoas pessoas se reuniram para prestigiar o segundo encontro do IBEF Master.
A iniciativa que tem o objetivo de reunir os associados mais antigos do Instituto mostra cada vez mais força.

 

O idealizador, Waldir Luiz Corrêa, destaca que os integrantes do grupo possuem uma amizade que dura há 40 anos. A ideia é  realizar as reuniões a cada três ou quatro meses.

a

a

a

“Queremos chamar as pessoas para trazerem novas ideias para os próximos encontros. Pode ser uma paella, um churrasco, uma visita a um museu… Todas as sugestões são bem-vindas!”

a

a

 

Renato Frascino foi responsável por organizar o jantar com pratos típicos chilenos, harmonizado com vinhos da região.

O cardápio foi bem diversificado e saboroso. Durante o coquetel, pastéis de choclo e rosas de salmão. Para a entrada, ceviche de salmão e corvina no molho de limão. Estrelando o jantar, congrio frito com salada chilena e brochetas mistas de carne; tortas de maçã com sorvete amêndoas para a sobremesa. Todos harmonizados com ricos vinhos chilenos.

Frascino destacou que o IBEF Master fará mais encontros socioculturais e esta iniciativa mostra que o cerne do IBEF SP está vivo.

“Eu entrei no Instituto em 1976. Todas as pessoas reunidas aqui participaram ativamente dessa construção ao longo dos anos, idealizamos muitas iniciativas que perduram até hoje como o Prêmio Equilibrista e o Encontro Socioesportivo.”
(Renato Frascino)

Veja a opinião de quem foi ao segundo encontro do IBEF Master:

a

a

a

“Esta é uma geração que dava muita importância ao convívio e estamos dando continuidade a isso com o IBEF Master.” Antônio Sérgio (à esquerda)

a

a

a

“É muito legal reencontrar os amigos em um ambiente mais friendly do que eventos formais.” Sérgio Cleto 

a

a

a

“É uma ideia excelente. Podemos rever os antigos amigos e trocar experiências” Antonio Colloca (à direita)

a

a

a

a

a

 “A escolha do jantar foi ótima. O Renato Frascino é campeão em organizar eventos, ainda mais harmonizados com vinhos” Sérgio Volk

aa

a

a

a

“Essa é uma ideia que os associados mais antigos desejavam há muito tempo e que finalmente se materializou.” Arnaldo Vianna (à direita)

a

a

a

 “Quando nós vamos ficando mais maduros, maior é a satisfação de encontrar amigos, trocar ideias, falar da vida e aproveitar bons momentos em ambientes agradáveis e gostosos” Roberto Faldini

a

a

a

“É muito importante para o IBEF SP esta dupla dinâmica: o Renato Frascino com a paixão e o Waldir Corrêa com a iniciativa. Precisamos manter esta chama acesa.” Carlos Bifulco (à esquerda)

a

a

 

“É uma oportunidade, além de rever os amigos, para também fazer contatos profissionais. Afinal, todos nós continuamos na ativa.”
Charles Putz

a

a

a

“A expectativa é reencontrar os amigos, voltar à convivência, trocar cartões e, quem sabe, até  fazer negócios”.
 José Diney

a

a

 

“É uma iniciativa fantástica e muito agradável. Temos oportunidade de encontrar amigos que não frequentam mais o IBEF com tanta assiduidade e revê-los pelo menos duas vezes por ano.” Nelson Carvalho

 

“O encontro foi maravilhoso. É sempre bom rever os velhos amigos e discutir temas atuais, ainda mais depois da ressaca eleitoral!”
Walter Machado de Barros