Prêmio O Equilibrista: Decida quem será o CFO de 2016

Está aberta a votação eletrônica para os associados elegerem quem será o executivo merecedor do título de CFO do Ano. Os finalistas da 33ª edição do Prêmio O Equilibrista são: Clóvis Poggetti Jr., Vice-Presidente Executivo de Finanças e RI da Cielo; Marcelo Bacci, CFO da Suzano Papel e Celulose; e Simone Borsato, CFO da Elektro.

Troféu - Prêmio O Equilibrista
Troféu “O Equilibrista”, criado pelo artista Osni Branco

A votação será realizada por meio do hotsite (http://www.equilibrista.ibef.net.br/eleicao/index2016.asp). Na página será possível acessar o currículo de cada finalista, com a descrição de suas principais realizações.

Somente poderão votar os ibefianos que estiverem com suas contribuições associativas em dia. O período de votação se encerrará em 27 de novembro.

O executivo que obtiver o maior número de votos receberá o troféu “O Equilibrista”, criado pelo artista Osni Branco, em cerimônia de premiação marcada para 12 de dezembro, na Sociedade Hípica Paulista.

O Prêmio O Equilibrista | CFO do Ano é reconhecido como a mais representativa premiação destinada aos CFOs no Brasil. Os finalistas do Prêmio são os líderes de finanças com trajetória reconhecida no mercado que foram nomeados espontaneamente pelo maior número de associados, durante a fase de indicações, e validados pelo Conselho de Administração do IBEF SP.

Compartilhe: