Simone Borsato é a CFO do Ano

A CFO da Elektro foi eleita a vencedora do 33º Prêmio O Equilibrista pelos associados.

Simone Borsato apresentou sua trajetória no almoço de confraternização.

O Prêmio CFO do Ano | O Equilibrista , realizado pelo IBEF SP, é considerado a mais representativa premiação destinada aos CFOs no Brasil. Simone Borsato receberá o troféu “O Equilibrista”, obra do artista Osni Branco, em cerimônia de premiação marcada para a noite de 12 de dezembro, na Sociedade Hípica Paulista. Clique aqui para reservar sua vaga neste evento!

A decisão foi divulgada na última sexta-feira (2), logo após a conclusão da votação eletrônica com os associados – encerrada em 27 de novembro. Os votos foram auditados pela PwC.

Confira o currículo e principais realizações de Simone Borsato.

A CFO da Elektro ressaltou a importância da postura ética na vida do profissional de finanças durante o almoço de confraternização com os finalistas desta edição e vencedores das outras edições do Prêmio, realizado em 24 de novembro. “Acredito que somos exemplo para nossos times, por isso nossa responsabilidade é enorme. Nosso país precisa de bons exemplos, de profissionais que tenham a excelência técnica, e que complementem isso com a seriedade e a ética que nossa função exige”.

A 33ª edição do Prêmio O Equilibrista conta com o patrocínio de Bradesco Corporate, Deloitte, IBM e Omint.

Compartilhe: