Av. Pres Juscelino Kubitschek 1726, Cj. 151 São Paulo / Itaim bibi +55 11 3016-2121

Stefanini é a empresa campeã no setor de tecnologia na premiação Época Negócios 360º

Com uma metodologia inédita, anuário avaliou mais de duas mil empresas  levando em conta não apenas a  análise financeira, mas também governança corporativa, responsabilidade socioambiental, recursos humanos, capacidade de inovação e habilidade de projetar e planejar o futuro

 

A Stefanini foi a empresa campeã na categoria Tecnologia – Software e Serviços em pesquisa realizada pela revista Época Negócios, da Editora Globo. O anuário 360º traz um ranking das maiores empresas do país, a partir de uma pesquisa com duas mil companhias.

 

A premiação, anunciada na terça-feira, dia 25, é resultado de uma parceria da editora com a Fundação Dom Cabral e apoio da Aberje e Economática. Considerada a 3ª empresa mais internacionalizada do País, a Stefanini está presente em 30 países atuando nas áreas de Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura, além de BPO para processos de negócios. “Estamos orgulhosos do reconhecimento deste estudo no ano em que comemoramos 25 anos de serviços com forte orientação ao cliente e competitividade diferenciada”, afirma Eliezer Silveira Filho, gerente de marketing da Stefanini.

 

Com uma metodologia inédita, o estudo vai além da análise financeira, levando em conta outras cinco dimensões da administração: governança corporativa, responsabilidade socioambiental, recursos humanos, capacidade de inovação e a habilidade de projetar e planejar o futuro (“visão de futuro”). O 360º traz, ainda, ranking por receita, pela pontuação geral obtida a partir das dimensões e agrupa as melhores em cada setor da economia.

 

Para avalizar as campeãs setoriais e escolher a empresa do ano, a premiação contou com um conselho de notáveis, composto por Ricardo Young, do Instituto Ethos, Gilberto Mifano, do IBGC, Keyler Carvalho Rocha, do Ibef, Luiz Carlos Cabrera, da FGV, Mozart Pereira, da Fundação Dom Cabral, Carlos Henrique de Brito Cruz, da Fapesp e Oscar Motomura, da Amana-Key. Como campeã setorial, a Stefanini também foi avaliada por stakeholders com os quais se relaciona, como investidores, fornecedores, clientes, comunidades.

http://www.stefanini.com.br/BR/Stefanini_e_a_empresa_campea_no_setor_de_tecnologia_na_premiacao_Epoca_Negocios_360.html

Veículo: stefanini.com.br

Data: 26/09/12

Compartilhe: