Comissão de Mercado de Capitais e RI planeja próximos eventos

Os membros da Comissão Técnica de Mercado de Capitais e RI fizeram um balanço sobre a performance dos eventos já realizados no ano e debateram as realizações futuras, em reunião que aconteceu na última sexta-feira (31).

O colegiado estuda a possibilidade de realizar mais dois webinars e tem programado um café da manhã para o dia 5 de dezembro deste ano. Dentre os temas sondados para o evento estão: perspectivas para o mercado em 2019, gestão de riscos ou ainda aplicações de tecnologia úteis para a gestão de tempo do CFO. Também está na pauta a elaboração de mais quatro artigos técnicos exclusivos para os canais de comunicação do Instituto.

Segundo o líder, Marc Grossmann, consultant CFO, a Comissão se aproxima do encerramento do ano registrando bom ritmo de trabalho: realização do webinar “Os destaques das operações de M& A no Brasil no primeiro semestre de 2018”, um café da manhã com CFOs sobre as operações que se destacaram no Prêmio Golden Tombstone (debt, equity e M&A), reuniões técnicas periódicas e publicação de artigos mensais com análise sobre instrumentos de captação e tendências.

Ao final da reunião, Sandra Calcado, membro do Conselho de Administração da Capital 21, compartilhou sua experiência com o Fórum Amec de Investidores 2018, realizado em 22 de agosto. Os membros também compartilharam suas perspectivas sobre o atual momento do mercado e de suas empresas. A próxima reunião da Comissão está programada para 31 de outubro, às 8 horas da manhã, na sede do IBEF-SP.

Deixe um comentário