Encontro Socioesportivo de 2020 já tem data definida

A segunda noite do 35º Encontro Socioesportivo do IBEF-SP contou com um coquetel do IBEF Mulher, no sábado (18), reunindo participantes do núcleo em um evento descontraído onde foi realizada uma série de sorteios. A líder do IBEF Mulher, Maria José Cury, conduziu o encontro e agradeceu a presença de todas, reforçando que o núcleo foi criado há 10 anos com o objetivo de dar visibilidade a mulheres em posições importantes nas empresas. “Naquela época, 6% dos associados eram mulheres, e hoje representamos 30% do quadro de 1.000 filiados”, disse Maria José.

O coquetel foi seguido de um jantar patrocinado pelo Banco Alfa e pela PwC. Augusto Martins, diretor executivo de corporate e investment banking do Banco Alfa destacou que a instituição possui um relacionamento de quase 20 anos com o IBEF-SP em linha com a  estratégia do banco de manter relações de longo prazo. “Fazer parte do IBEF e do Encontro Socioesportivo é uma honra”. Martins ressaltou ainda a importância dos CFOs em um contexto de um país que passou por tantas crises. “Estamos passando por uma fase de preocupação no Brasil, mas  temos os melhores CFOs do mundo que demonstram grande capacidade de se reinventar em meio a esse cenário. As empresas aqui presentes entregam resultados, independente das variáveis políticas”.

Luciana Medeiros, sócia da PwC, também participou do jantar ressaltando a parceria de 15 anos com o Encontro Socioesportivo do IBEF-SP e afirmou que o evento é uma oportunidade de compartilhar conhecimento, encontrar amigos e fazer novas parcerias. Luciana disse ainda que faz parte do IBEF desde 2003 e que foi a primeira mulher a integrar a Diretoria Executiva do Instituto. Ambas as empresas patrocinadoras realizaram sorteios ao final do jantar.

No encerramento da noite, o presidente da Diretoria Executiva do Instituto, Serafim Magalhães de Abreu Junior, anunciou o Encontro Socioesportivo 2020, que será realizado entre os dias 15 e 17 de maio do próximo ano. Ele agradeceu ao Experience Club pela produção e curadoria do do evento e reforçou o apoio dos patrocinadores. “O 35º Encontro Socioesportivo só foi possível por conta deles”, destacou.

A última noite contou ainda com a atração musical Ellen Oléria, vencedora do The Voice Brasil de 2012 e que possui um repertório diversificado, passando por canções que vão de Tim Maia à Beyoncé.

 

 

(Reportagem: Bruna Chieco)

 

Leave a comment