Av. Pres Juscelino Kubitschek 1726, Cj. 151 São Paulo / Itaim bibi +55 11 3016-2121

IBEF-SP elege Conselhos de Administração e Fiscal para mandato 2019/2021

Os associados do IBEF-SP elegeram em assembleia, realizada na última quinta-feira (14), os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal do Instituto para o próximo biênio, que vai de março de 2019 a fevereiro de 2021.

Eleita por aclamação, a chapa única “Ética e Transparência” alçou à presidência do Conselho de Administração, Luis Felipe Schiriak (que estava no cargo em exercício no mandato anterior) e, na vice-presidência, Henrique Luz. Completam o colegiado: Britaldo Soares, Charles Krieck, Christiane Aché, José Cláudio Securato, Keyler Rocha, Magali Leite e Marco Castro.

Os membros do Conselho Fiscal para esse biênio também foram eleitos por unanimidade. São eles: Wagner Mar (presidente), Mário Togneri e Luis Alexandre Barbosa, como titulares, sendo os suplentes, Sérgio Dias, José César Guiotti e Sérgio Volk.

“Teremos muitas coisas interessantes para tratar no Instituto com a participação das pessoas que nos ajudarão a fazer mudanças. Destaco ainda o belo trabalho conduzido nos últimos anos, em que pudemos constatar que todas as contas foram entregues em dia, com fluxo de caixa positivo. Isso mostra que o IBEF-SP está pronto para continuar se transformando”, declarou Schiriak.

Diretoria executiva – Após a eleição, o presidente do Conselho anunciou os indicados para liderar a Diretoria Executiva, sendo Serafim de Abreu escolhido como presidente e Luciana Medeiros como vice-presidente. Segundo Schiriak, posteriormente o colegiado deve informar os demais membros da Diretoria em reunião do Conselho de Administração.

Novo mantenedor – Durante a assembleia, Marcelo Pires, secretário-geral do IBEF-SP comunicou que o Instituto contará com mais uma instituição mantenedora: a B3. “É bastante relevante começarmos o ano com essa grande notícia. Além de mantenedora, a B3 apoiará formalmente o Prêmio Golden Tombstone 2019”, celebrou.

Compartilhe:

Deixe um comentário